Caldeirão Político Quarta-Feira, 04 de Julho de 2018, 17h:12 | - A | + A

ISOLAMENTO POLÍTICO

Thiago França deixa Detran para apoiar candidatura de Mauro Mendes

DA REDAÇÃO

 

O governador Pedro Taques (PSDB) sofreu outra baixa em cargos de primeiro escalão na sua gestão. No início da tarde desta quarta-feira (4), o presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Thiago França entregou o pedido de exoneração do cargo ao secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Gonçalves. A justificativa seria a intervenção feita no órgão por conta da Operação Bereré, mas informações de bastidores dão conta de que ele estaria de saída para apoiar a candidatura ao Governo do democrata Mauro Mendes, de quem França seria compadre. O ex-prefeito de Cuiabá é, inclusive, padrinho do filho de Thiago França. Leia abaixo a íntegra da nota:

 

Amigos, nesta tarde me reuni com o Secretário da Casa Civil, Ciro Gonçalves, para formalizar o meu pedido de exoneração da presidência do Detran-MT. 

 

Na ocasião, pude externar meus agradecimentos pela confiança em meu trabalho e a forma como ele me recebeu em seu Governo ainda à época que atuei como adjunto na Secid e, posteriormente, quando me convidou para assumir a presidência do Detran. 

 

Foram cinco meses intensos de muito trabalho e dedicação, e posso dizer com segurança que, como em todos os lugares por onde passei, procurei dar o meu melhor. 

 

Torço para que seja dada conitnuidade nos projetos e no processo de recuperação da imagem e papel institucional do órgão. 

 

Essa foi a minha segunda passagem pela autarquia que, sem dúvidas, é um marco na minha trajetória profissional. 

 

A todos os servidores fica o meu mais profundo agradecimento pelo engajamento, diálogo e parceria intríseca que estabelecemos nesse período. 

 

Agora, sigo com outros projetos pessoais e profissionias. 

 

Thiago França

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet