Em Destaque Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 11h:37 | - A | + A

NO RETORNO DO CARNAVAL

Acidente mata 4 pessoas, criança de 7 anos está entre as vítimas

Motorista teria perdido o controle e colidido na traseira de uma carreta parada.

DA REDAÇÃO

 

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta no município de Cocalinho (765 km de Cuiabá) deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança de 7 anos de idade, durante a madrugada de domingo. A colisão ocorreu na Avenida Hermano Ribeiro da Silva, no centro da cidade, próximo à rodovia MT 316. Eles retornavam de uma festa de carnaval.

 

O acidente teria sido causado, de acordo com informações da Polícia Militar, após o motorista do carro ter perdido o controle do veículo e colidido na traseira de uma carreta, que estava estacionada. Morreram no local do acidente a criança e uma adolescente de 16 anos.


As outras duas pessoas que estavam no veículo, o jovem Cleyton Nascimento de Lima (20 anos), que conduzia o carro e  Miriam Alves Santana (31 anos), morreram pós receber atendimento médico. Todas as vítimas são moravam na cidade de Cocalinho.


Miriam Alves seria a mãe da adolescente e também da criança que faleceram no acidente. Já o jovem Cleyton, segundo informações preliminares, seria namorado da adolescente.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet