Em Destaque Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 14h:34 | - A | + A

RESGATE DE PRESO

Câmera de segurança grava correria e fuga dos criminosos na UPA

Bandidos já entraram atirando e acertaram cinco pessoas, inclusive um bebê que está internado na UTI em estado grave

SÍLVIA DEVAUX

DA REDAÇÃO

 

Tiroteio que deixou uma enfermeira e outras quatro pessoas que aguardavam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na tarde dessa terça-feira (13), foi registrado por uma câmera de segurança.

 

O vídeo gravou as pessoas saindo correndo no momento em que começou troca de tiros entre os agentes penitenciários e os bandidos que tentaram resgatar o presidiário José Edmilson Bezerra Filho, 31, que era atendido na UPA.

 

As testemunhas contaram que os bandidos já entraram atirando. Os tiros acertaram inclusive o bebê, Vitor Hugo Camargo Martins, 6 meses, que levou um tiro no abdômen e a bala alojou nas costas, e Dayane da Silva Romão, 33, no tórax. Ambos estão internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

 

Os bandidos ainda fizeram um mulher de refém, mas os agentes conseguiram evitar que o preso, que cumpre pena por homicídio no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), fosse levado. Os bandidos teriam fugido em dois veículos branco que saíram em alta velocidade e possivelmente davam apoio à ação.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet