Em Destaque Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 07h:00 | - A | + A

CARNAVAL 2018

Órgãos públicos e bancos não abrem hoje; Atendimento volta na quarta

Apenas os serviços essenciais como plantões na saúde e segurança pública vão funcionar no Estado

SÍLVIA DEVAUX

DA REDAÇÃO

 

Os órgãos públicos estaduais e municipais de Cuiabá e Várzea Grande não vão abrir nesta segunda e terça-feira (12 e 13) de Carnaval. O atendimento retorna na tarde da Quarta-Feira de Cinzas (14).


Apenas os serviços essenciais de coleta de lixo, fiscalização e orientação de trânsito, plantões na saúde e segurança pública vão funcionar nesses dois dias de pontos facultativos decretados pelo Estado e Municípios.


Os comércios das duas cidades vão abrir normalmente nesta segunda-feira e devem fechar as portas na terça, embora não seja oficialmente feriado, conforme informou na semana passada a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Cuiabá.


As agências bancárias também não vão abrir nestes dias 12 e 13. Apenas operações por meios dos canais alternativos de atendimento, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone estarão disponíveis.


As lojas dos shoppings de Cuiabá e Várzea Grande funcionarão normalmente na segunda-feira. Na terça e quarta-feira abrirão em horário diferenciado, respectivamente, às 11 a Praça de Alimentação e 14h as lojas, e a partir do meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet