Em Destaque Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 17h:22 | - A | + A

DIRIGINDO NA CONTRAMÃO

Procurador detido na madrugada foi liberado após pagar fiança

Ele aparentava sinais de embriaguez, porém se negou a fazer teste de bafômetro e foi encaminhado a Central de Flagrantes

DA REDAÇÃO

 

O procurador da Prefeitura de Cuiabá, o advogado Rober Caio Martins Ribeiro, 31, preso na madrugada deste sábado (13) após ser flagrado dirigindo na contramão na Avenida Presidente Marques, no centro de Cuiabá, pagou fiança de um salário mínimo e já foi liberado.

 

Conforme os policiais que abordaram o veículo do procurador, Volkswagen Jetta, ele aparentava sinais de embriaguez, porém se negou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro). Ele passou por exame na Central de Flagrantes, para confirmar se estava dirigindo sob efeito de álcool.

 

O veículo e a carteira de habilitação do advogado foram apreendidos e encaminhados para o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran). Os documentos do Jetta estariam vencidos também.

 

Como a infração foi registrada fora do horário de trabalho e não envolveu uso de veículo oficial da Prefeitura, Rober Ribeiro responderá como civil e não sofrerá procedimento administrativo disciplinar, se manifestou o procurador-geral do Município, Nestor Fidélis.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet