Em Destaque Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018, 15h:01 | - A | + A

NA FILA DA BIOMETRIA

TRE-MT aciona a polícia para investigar possível tentativa de venda de senhas

Apenas servidores da Justiça Eleitoral ou terceirizados podem distribuir senhas. Os eleitores, que forem abordados por pessoas tentando vender senhas, devem acionar a polícia imediatamente

DO TRE

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso aciona a Polícia Militar, para investigar suposta tentativa de venda de senhas para atendimento no posto avançado da biometria do Goiabeiras Shopping, ocorrido na manhã desta quinta-feira (11/01),

 

O TRE-MT informou que esta prática é ilegal e que a distribuição de senhas acontece para melhor organizar o fluxo e para adaptar o número de atendimentos à capacidade diária da Justiça Eleitoral.

 

Apenas servidores da Justiça Eleitoral ou terceirizados podem distribuir senhas. Os eleitores, que forem abordados por pessoas tentando vender senhas, devem acionar a polícia imediatamente e, se possível, registrar imagens da pessoa que o abordou. Há a possibilidade de se tratar de senhas falsas, visto que os servidores da Justiça Eleitoral entregam apenas uma senha para cada eleitor. 

 

O eleitor também pode enviar sua denúncia para a Ouvidoria Eleitoral, pelo número 0800.647.8191.

 

Nesta sexta-feira, a partir das 10 horas, um novo posto avançado da biometria será inaugurado em Cuiabá, no Shopping 3 Américas. O novo posto vai funcionar das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet