Em Destaque Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, 10h:28 | - A | + A

EM CUIABÁ

Usuários de parque são surpreendidos com pedido para não sentar na grama

Os frequentadores do Parque Tia Nair receberam o pedido de não sentarem na grama, o motivo: carrapatos

DA REDAÇÃO

 

 

Os usuários do Parque Tia Nair foram surpreendidos neste fim de semana com o pedido para que não sentassem na grama ao redor da lagoa e também nas áreas comuns. O motivo, uma possível infestação de carrapato da capivaras que ali vivem.
 

Os monitores do local conversaram com alguns usuários do parque e explicaram o que estava ocorrendo. O lugar é muito procurado nos fins de semana por famílias para piqueniques ao ar livre.

 

"Fui com a minha família e fui surpreendida com a informação de que não poderíamos sentar na grama para fazer o piquenique. Fiquei chateada, porque é uma das poucas opções de lazer ao ar livre e meus filhos adoram ir até o local", comentou a funcionária pública, Lucia de Almeida.


O Tia Nair foi inaugurado na gestão do ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) e fica na região do bairro Jardim Itália. O local foi completamente reestruturado. Na época da inauguração surgiu a polêmica sobre as capivaras, se havia ou não a necessidade da retirada delas do local.

 
Agora, nas redes sociais, em uma página no Facebook, um dos cartões postais de Cuiabá , o Parque já é recomendado como lugar que não se deve ir.

 

A reportagem tentou falar com a administração do local, mas até a edição dessa matéria ninguém havia atendido as ligações. Na página há relators de pessoas que levaram os animais de estimação que acabaram pegando o carrapato estrela.

 

 

 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet