Em Destaque Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017, 10h:41 | - A | + A

PONTES E LACERDA

Viatura de polícia capota e investigador de 27 anos morre

Os outros três investigadores que estavam no veículo tiveram ferimentos pelo corpo

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

(Foto: Facebook/Reprodução)

investigador wilder

 

 

 

Uma viatura da Polícia Civil em diligência na zona rural de Pontes e Lacerda, perdeu o controle e capotou, na noite dessa terça-feira (12), matando o investigador do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), Wilder Botelho Queiroz, de 27 anos, que ingressou há menos de uma ano na corporação.

 

Conforme informações da PJC, estavam no veículo quatro policiais, três homens e uma mulher, que voltavam para a cidade e por volta das 18 horas, a viatura perdeu o controle e acabou capotando e todos os ocupantes foram levados para o Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda.

 

Os outros três investigadores, sendo um já ferido por um disparo acidental de arma de fogo em ocorrência anterior, tiveram ferimentos pelo corpo, tendo a investigadora sofrido um corte no couro cabeludo, com muito sangramento.

 

O carro capotou na região de estrada de terra, em um ponto de curva acentuada. Segundo o que foi apurado até o momento, a velocidade do veículo era compatível ao trajeto. A caminhonete também estava com a manutenção em dia, mas passará por perícia.

 

Os policiais conseguiram retornar a Pontes e Lacerda, após pedirem socorro e conseguir uma carona. No caminho encontraram com outra viatura da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, que seguiam ao local para prestar socorro.

 

"É um momento de imensa tristeza. A Policia Civil de Mato Grosso expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados", lamentou-se o  delegado geral da Polícia Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi. 

 

 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet