Coluna do Antero Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017, 10h:55 | - A | + A

CONFIRMADÍSSIMO

Mauro Mendes descarta Senado e só será candidato se for ao governo

Antero Paes de Barros

 

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes praticamente descartou a possibilidade de disputar o Senado da República ao afirmar em todas as suas últimas entrevistas que tem mais perfil de executivo e por isso só admite a possibilidade de ser candidato a governador. A informação não é boa para o governador Pedro Taques que sonha com o apoio de Mauro à reeleição, com ele Mauro, compondo chapa ao Senado com Blairo Maggi. Acontece que nenhum dos dois sinaliza decisão em apoiar Pedro Taques que está cada vez mais isolado no palácio Paiaguás, a ponto de não ter certeza sequer do apoio do seu partido, o PSDB, que sob a liderança de Nilson Leitão vem deixando claro que não coloca como prioridade a reeleição do governador.

 

Nas entrevistas que concede Mauro Mendes ainda tenta despistar, afirmando que é muito cedo para iniciar esse debate que, segundo ele, deve ser feito a partir de abril do ano que vem. Mauro também tem sinalizado que vai consultar a família e que a prioridade agora é pela recuperação da empresa. Pesquisas internas do grupo ligado ao Mauro Mendes vem apontando sistematicamente que ele é o grande favorito para as eleições de 2018.

 

O IBOPE já foi contratado para apresentar números que servirão de justificativa para o desembarque dos que apoiaram Taques em 2014.

 

PedroTaques isolado. Mauro Mendes candidato ao governo, com apoio até da oposição. É o cenário.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet