À espera de Cicinho, Tricolor atrasa inscrição da Libertadores

8/2/2010 - 19:30

A diretoria do São Paulo aguarda a concretização do negócio com o lateral direito Cicinho para só então anunciar a lista de inscritos na Copa Libertadores da América. A relação de 25 atletas deveria ser enviada nesta segunda-feira à Confederação Sul-americana de Futebol, mas o Tricolor só entregará na quarta, poucas horas antes de sua estreia, contra o Monterrey, no Morumbi.

O clube do Morumbi já tem acertada sua parte com Cicinho, que depende apenas da liberação da Roma para retornar ao São Paulo. O lateral terá uma reunião com o clube italiano na terça-feira para confirmar sua transferência para o Tricolor.

Desta forma, o time paulista espera anunciar a contratação depois do encontro do atleta. Depois, na quarta, já com o lateral direito, o Tricolor enviará a lista de 25 jogadores para a Conmebol.

Em função do atraso na inscrição, a diretoria são-paulina pagará uma multa na Libertadores. Antes de decidir atrasar a entrega dos relacionados, o Tricolor fez uma consulta à Conmebol.

Porém, a chegada de Cicinho acaba com a maior carência do elenco tricolor, que é a lateral direita. Wagner Diniz e Adrián González não convencem o técnico Ricardo Gomes, que vem improvisando o volante Jean no setor.

(Da Redação, com Gazeta Esportiva)

Deixe seu comentário:

Nome:  
e-mail:  
    Publicar meu e-mail no comentário
Comentário:  
 
O que foi destaque hoje
Plantão PnB hoje
Copyright 2007 - 2009 PnB Online - Todos os direitos reservados
Powered by Federal Solutions TI