Em Destaque Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 11h:21 | - A | + A

CAMPO VERDE

Autor de furto é preso com produtos do crime na Capital

Com ele foi recuperado grande parte dos objetos furtados

PJC-MT

 

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, recuperou na sexta-feira (08.02) diversos objetos provenientes de um furto ocorrido no município de Campo Verde (131 km ao Sul). A ação resultou na prisão do autor do crime de 29 anos. A.R.A. foi surpreendido em uma casa no bairro Altos da Serra, Cuiabá.

 

Com ele foi recuperado grande parte dos objetos furtados: um mostruário contento várias joias, um aparelho notebook, mochila, talões de cheques, entre outros pertences. Os produtos foram subtraídos do interior de um veículo, no dia 04 de fevereiro, em Campo Verde.

 

Após informações que o suspeito estaria escondido em uma casa no bairro Altas da Serra, com várias peças de ouro proveniente de furto, os policiais civis da Derf Cuiabá iniciaram diligências para averiguar a denúncia.

 

Durante as investigações o rapaz foi encontrado em posse de um veículo Honda City e dos objetos subtraídos da vítima da cidade de Campo Verde. Ao ser questionado sobre o furto, ele assumiu a autoria dos fatos.

 

Diante do flagrante, A.R.A. foi conduzido à Derf Cuiabá, onde foi interrogado e responderá pelo crime. Já os autos confeccionados serão encaminhados à Delegacia de Campo Verde, continuidade e finalização do procedimento.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet