Em Destaque Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 15h:41 | - A | + A

ESTREIA HOJE

Filme sobre Meghan e Harry que deixou realeza de cabelo em pé estreia no Lifetime

Longa que será exibido às 22h narra começo do namoro, mostra o encontro da atriz com a futura família e lista os percalços até o altar

REVISTA QUEM

Na contagem regressiva para o casamento real, que acontece neste sábado (19) e querendo saber como é que começou o romance entre a atriz Meghan Markle e o príncipe Harry? Produção original do canal Lifetime, o filme Harry e Meghan: Um Amor Real estreia hoje, às 22 horas, mostrando o passo a passo do namoro e noivado mais badalado dos últimos tempos e, diz o diretor Menhaj Huda, deixou a família real de cabelo em pé com as cenas de sexo.

 

Estrelado por Murray Fraser, de The Loch, como Harry, e Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas, como Meghan, o longa explica como eles se conheceram apresentados por amigos, começaram a namorar em segredo em julho de 2016 e foram seguidos mundo afora por paparazzi, além de mostrar momentos como o encontro da atriz com o resto da família. A produção é quente, e Menhaj contou à impresa britânica que ouviu da melhor amiga de sua mulher, que namora  um assessor de imprensa da família real, que o Palácio de Buckingham ficou tenso.

 

"O que eu escutei é que eles estão seriamente preocupados com as cenas de sexo", afirmou ele. Entre os momentos do filme estão os encontros secretos do casal no Canadá, onde Meghan morava e gravava a série Suits, Harry brigando com a família para que a noiva possa continuar mantendo um blog de lifestyle, além da bronca que o irmão de Harry, William dá na princesa Maria Cristina, parente deles, quando ela usa um broche racista em frente a Meghan, que é  filha de pai branco e mãe negra e se identifica como metade caucasiana e metade afro-americana.

 

Além de William, que é vivido por Burgess Abernethy, outros membros da realeza também aparecem no filme. Maggie Sullivan é  a rainha Elizabeth II, Steve Coulter faz o príncipe Charles, Bonnie Soper interpreta a princesa Diana, Laura Mitchell é Kate Middleton e Deborah Ramsay vive Camilla Parker-Bowles. Os sobrinhos de William, o príncipe George (Preston Jakub Karwat) e a princesa Charlotte (Briella Wintraub), que estão entre os pagens e daminhas do casamento desde sábado na Capela St. George, em Londres, completam a família na tela.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet