Em Destaque Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 09h:20 | - A | + A

PARQUE DAS ÁGUAS

Homem é preso após roubar carro em show no Parque das Águas

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o ladrão informou que levaria o carro para Cáceres e o venderia por R$ 2 mil

JULIANA GROU

DA REDAÇÃO

 

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta quarta-feira (5) após furtar um carro no Parque das Águas, em Cuiabá, durante o show da cantora sertaneja Marília Mendonça. 

 

Peterson Cordeiro Marques foi preso após tentativa de fuga, na região do Porto. De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe do 24º Batalhão da PM foi acionada por volta das 22h, após o encerramento do show, quando o dono do carro percebeu o furto do Fiat Strada, de cor prata. 

 

Com a informação de que o veículo possuía rastreador, a PM localizou o bandido na região do córrego 8 de Abril. Chegando no local, os policiais viram o veículo parado em um semáforo. Com a aproximação da PM, o ladrão acelerou e iniciou-se a perseguição pelas ruas da Capital. O bandido seguiu na contramão durante a fuga. 

 

Quando entrou em uma rua com pouca iluminação, Peterson perdeu o controle e bateu o veículo, desceu e tentou fugir a pé. Segundo a PM, ele estava com algo, que aparentava ser uma arma, na mão. Neste momento, um policial disparou contra o bandido, que rapidamente deitou no chão e se entregou. Os policiais descobriram que o que o bandido carregava era um bloqueador de alarme.

 

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o ladrão informou que levaria o carro para Cáceres e o venderia por R$ 2 mil. Ele já tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de furtos e receptação. Autuado, ele responderá agora por furto e dano.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do Bairro Verdão.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet