Em Destaque Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018, 14h:56 | - A | + A

DEBILITADO E COM QUEIMADURAS

Piloto é encontrado com vida próximo a rio em Peixoto de Azevedo

Perdido na mata há 5 dias, Maicon Semencio estava apenas com queimaduras no braço e no rosto e já foi levado para uma unidade de saúde

DA REDAÇÃO

 

O piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrados pelas equipes que realizavam a busca em área de mata fechada na região de Peixoto de Azevedo. O piloto estava a 1,5 km de distância do local do acidente. 

 

De acordo com as informações preliminares, o piloto está apenas com queimaduras no braço e em parte do rosto. Está aparentemente debilitado e não corre risco de morte.

 

O acidente ocorreu no último sábado, dia 3. O avião Neiva EMB-201A, que ele pilotava, caiu em uma fazenda, no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Assim que o avião caiu, ele pegou fogo. 

 

Funcionários da fazenda, aonde o avião caiu, foram até o local, mas não encontraram vestígios do piloto entre as cinzas. Uma busca para localizar Maicon teve início e foi finalizada nesta tarde, com sucesso, com a localização do piloto com vida.

 

Assim que o encontraram, uma ambulância o levou até a sede do Distrito de União do Norte. Ele será transferido nas próximas horas para uma unidade de saúde de Peixoto ou outra cidade mais próxima.

 

O piloto é do Estado do Paraná e estava no Tocantins. O destino dele era a cidade de Alta Floresta.

 

O avião que Maicon pilotava, de acordo com informações do Registro Aeronáutico Brasileiro, não estava autorizado a voar, pois o certificado de aeronavegabilidade estava cancelado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet