Em Destaque Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2018, 11h:25 | - A | + A

EM BRASNORTE

PM frustra tentativa de assalto ao Banco do Brasil em Brasnorte

Polcia faz busca na regio para capturar os demais envolvidos no assalto

DA REDAO/PM

 

Policiais Militares do 7º Comando Regional frustraram uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Brasnorte, na madrugada desta segunda-feira (06.08). O alarme da agência disparou e a polícia foi acionada por volta das 2h50. Até o momento foi preso um casal, Eriely Cristina dos Santos Assis, 24 anos e Janderson Jales da Silva, 23. Informações preliminares são de que 9 indivíduos estariam envolvidos, sendo que 5 deles diretamente nas dependências do banco, com apoio de dois veículos.

Também foram apreendidos malas e objetos, entre eles três bloqueadores de celulares. Segundo o comandante do 7ºCR, coronel Heverton Moretti de Oliveira, esses produtos foram localizados na zona rural, onde os suspeitos estariam usando como apoio.

A operação policial ainda não foi concluída, no momento uma varredura é realizada com quatro viaturas da Força Tática, uma do Bope, e equipes de Campo Novo do Parecis, Juína, Juara e Tangará da Serra trabalham na tentativa de prender todos os envolvidos.

 

A quadra do banco foi cercada, por acreditar que os suspeitos estejam ou no interior do banco ou escondidos em estabelecimentos comerciais próximos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet