Esportes Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2018, 10h:51 | - A | + A

Buffon dá 'sermão' em Mbappé após atraso

Camisa 7 começou o duelo contra o Olympique de Marselha na reserva como punição

ESPORTE FERA

No auge de seus 40 anos, Gianluigi Buffon poderia ser pai de Kylian Mbappé, de 19. Um vídeo que tem os dois jogadores do Paris Saint-Germain como protagonistas tem viralizado na internet. Nas imagens, o goleiro dá quase dois minutos de conselho ao francês após ele ter sido repreendido pelo técnico Thomas Tuchel por atraso.

 

O jovem camisa 7 do clube começou o duelo contra o Olympique de Marselha no banco de reservas por uma decisão do treinador alemão. Mbappé e o meia Rabiot perderam a vaga no time titular por terem chegado atrasados à preleção.

 

Depois de receber os conselhos do goleiro italiano e entrar em campo, no entanto, Mbappé precisou de três minutos para brilhar: marcou o primeiro gol do time francês e teve, ainda, participação no segundo, feito por Draxler. 

 

Nas redes sociais, os internautas exaltam a importância de ter um veterano como Buffon no grupo. "Em termos de ética e respeito no trabalho, estamos no topo", escreveu um fã do clube francês. "Ele tem tudo para ser um jogador lendário, ele deve aprender com Buffon e não com Neymar", ponderou outro, em espanhol.

 

Por questões disciplinares, Mbappé foi reserva no PSG. No intervalo da partida, Buffon foi conversar com o garoto. Existem contratações de jogadores experientes que servem para criar mentalidade vencedora num clube e ajudar no desenvolvimento de jovens.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet