Esportes Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 09h:16 | - A | + A

SUPERAÇÃO

Equador é campeão do Campeonato Sub-20 da CONMEBOL

Uruguai, Equador e Colômbia alcançam o cenário mundial

ASSESSORIA /FIFA

Uma final tensa no Campeonato Sub-20 da CONMEBOL terminou com o Equador campeão para se qualificar, juntamente com o Uruguai e a Colômbia, para a Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Polônia 2019, no domingo, no Chile.

 

A ação final resultou na eliminação do pentacampeão mundial Brasil e também da Venezuela. A Argentina se tornou a primeira equipe a conquistar seu lugar no cenário mundial na última quinta-feira.

Assessoria/ FIFA

Equador

Uma final tensa no Campeonato Sub-20 da CONMEBOL terminou com o Equador campeão

 

Com cinco equipes disputando três pontos restantes, o Uruguai foi o primeiro a garantir a passagem para a Polônia com um empate sem gols contra a Colômbia. O Equador conquistou uma impressionante vitória por 3 x 0 sobre a Venezuela, com gols de Leonardo Campana,  Daniel Segura e Sergio Quintero garantindo o primeiro lugar e uma primeira vitória continental neste nível.

 

O Brasil entrou na partida final precisando de uma vitória de três gols sobre a velha Argentina,  mas conseguiu apenas uma vitória por apenas um gol, graças ao pênalti de Lincoln no primeiro tempo. Foi a única vitória do Brasil na fase final de cinco jogos.

 

POSIÇÕES FINAIS

 

Equador - 10 pontos

Argentina - 9 pontos

Uruguai - 8 pontos

Colômbia - 5 pontos (0)

Brasil - 5 pontos (-2)

Venezuela - 4 pontos

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet