Esportes Domingo, 15 de Abril de 2018, 19h:57 | - A | + A

FRANCÊS

Thiago Silva dedica título a Neymar: "Sabemos tudo o que está passando"

Zagueiro cita o companheiro após a conquista do Campeonato Francês: ""Tenho certeza que ele sofreu muito""

Alexandre Oliveira e Colin Vieira

DO GLOBOESPORTE

 

Neymar não esteve em campo neste domingo, mas foi assunto no Parque dos Príncipes. Em recuperação da fratura no pé direito, o atacante viu o jogo no Rio de Janeiro e postou uma foto no Instagram parabenizando os companheiros. Na zona mista após a partida, o zagueiro Thiago Silva dedicou o título francês ao companheiro.

 

"Quero desejar esse título para o Ney, moleque muito responsável. Sabemos tudo o que ele está passando neste momento". "Mas queria dizer que a gente está com ele, que a gente espera ele aqui no retorno para que possa se preparar cada vez mais para o Mundial", frisou Thiago.

Presidente do PSG vê jogo ao lado do pai de Neymar

Assim como o zagueiro, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também citou o camisa 10 na comemoração do título. Neymar não atua desde o dia 25 de fevereiro, quando se lesionou na vitória sobre o Olympique de Marselha.

- Esse título é pra ele também, ele fez muitas coisas. Acho que ele deu 20 assistências e não sei, 18 gols... O mais importante para mim é que ele tenha feito uma grande temporada. É uma pena que ele tenha se machucado. Espero que ele volte o mais rápido possível para nós e pra seleção também - disse Nasser, que viu o jogo ao lado do pai de Neymar.

O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Caen pela semifinal da Copa da França.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet