Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018, 21h41
DECISÃO TOMADA
Mauro Mendes é o candidato ao governo pelo DEM e Jayme Campos vai disputar o senado
Decisão do partido foi tomada após pesquisa que colocou os dois nomes na frente de todos os possíveis candidatos ao governo

LAICE SOUZA
DA REDAÇÃO

 

O presidente do Democratas em Mato Grosso, o deputado federal Fábio Garcia, acaba de confirmar que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes será o candidato do partido ao cargo de governador do Estado. Também está decidido que Jayme Campos será o nome do DEM na disputa pelo Senado.

 

A decisão foi tomada no início da noite desta segunda-feira (11), após a análise do resultado da pesquisa encomendada pelo DEM, mostrar a viabilidade das duas candidaturas. Mauro e Jayme aparecem na frente de todos os pretensos candidatos em todos os cenários da pesquisa, conforme confirmou o presidente.

 

Agora, Fábio Garcia está autorizado, tanto por Jayme, como por Mauro Mendes, a dar início as articulações políticas, tanto no Estado, como dentro do DEM Nacional, para começar as tratativas para a viabilidade das duas candidaturas.

 

Com a decisão do ex-prefeito, agora, o Democratas passa a ter papel fundamental na disputa eleitoral, principalmente, porque o ex-prefeito Mauro Mendes, um dos nomes mais bem avaliados pela população da baixada cuiabana, se torna o principal adversário político do atual governador Pedro Taques (PSDB). Nas pesquisas já divulgadas pela imprensa regional, Mauro ganha de Taques em todos os cenários.

 


Fonte: PNB Online
Visite o website: http://www.pnbonline.com.br/