Política Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 13h:28 | - A | + A

INCENTIVOS FISCAIS

Barões do agronegócio enfrentam Mauro Mendes e tentam "comprar" deputados

A Ampa criticou o governador por ter protocolado o documento que propões alterações no Fethab

DA REDAÇÃO

 

A reportagem do PNB Online apurou, através de uma importante fonte na Assembleia Legislativa, que os barões do agronegócio resolveram enfrentar o governador Mauro Mendes (DEM) para derrotar o projeto enviado à ALMT que reduz os incentivos fiscais para o agronegócio.

 

Em nota divulgada na noite desta quinta-feira (10), a Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) criticou o governador por ter protocolado o documento que propões alterações no Fundo de Transporte e Habitação (Fethab). A entidade afirmou que procuraria todos os deputados estaduais para apresentar e mostrar a realidade dos números do setor produtivo.

 

LEIA TAMBÉM: Produtores de algodão condenam proposta de Mauro Mendes para o Fethab

 

Os deputados, todos eles, passaram a receber mensagens, via Whatsapp e e-mail, de pessoas ligadas ao agronegócio pedindo para que não aprovem os projetos de Mauro Mendes.

 

Além disso, os deputados tem sido chamados para conversas individuais, onde estão sendo questionados, principalmente para os que perderam as eleições, sobre dívidas de campanhas. Ou seja, setores do agronegócio estão tentando “comprar” os deputados para que continuem sem contribuir com o Estado de Mato Grosso.

 

Está passando da hora do Ministério Público ficar de olho nesses barões do agro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Hildesonmoreira54 - 12/01/2019

? se todos não ajudar fica difícil, E se um ajuda daqui outros da colar, governo parar de desviar, ajudar alguns. Aí sim o Estado vai conseguir equilibra as contas. Ass. Hildeson

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet