icon clock h

Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021, 06h:28 | - A | + A

NADA PESSOAL

Emanuel ataca Mauro e diz que população quer mudança em 2022

Emanuel Pinheiro (MDB) é o entrevistado do programa Nada Pessoal da TV PNB, que vai ao ar nesta quarta-feira (24/02) no pnbonline.com.br.

Da Redação

PNB Online

Emanuel Pinheiro - NADA PESSOAL.jpg

 

Depois da nova eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, por conta do impedimento legal para que o deputado Eduardo Botelho (DEM) fosse reconduzido à presidência, a pauta política de Mato Grosso vai viver dias explosivos esta semana. Quem detona diversas polêmicas é o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na entrevista exclusiva que concedeu ao programa Nada Pessoal da TV PNB e que vai ser divulgada nesta quarta-feira (24/02) no pnbonline.com.br.

 

Emanuel mira o governador Mauro Mendes (DEM), seu desafeto de sempre, fazendo duras críticas de ordem pessoal e política como ainda não tinha feito antes de maneira tão direta. Ele  explica como fará a sua gestão no segundo mandato de prefeito sem deixar de deitar o olho na cadeira de governador do estado. Emanuel revela ainda porque deseja ser candidato e a utilidade da sua candidatura para a população.

 

O prefeito responde também aos adversários políticos quanto às críticas do que seria uma relação não-republicana com parte do Ministério Público Estadual; sua presença conflituosa hoje dentro do MDB e fala do Escândalo do Paletó e da Operação Sangria.

 

Imperdível.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.