Política Terça-Feira, 10 de Julho de 2018, 10h:05 | - A | + A

LIDERANDO PESQUISAS

Jaime afirma que DEM está em situação confortável e trabalha coligação

Jaime se diz lisonjeado pela liderança na corrida ao Senado Federal e vê como um reflexo de sua trajetória política no Estado

JULIANA GROU

DA REDAÇÃO

 

O pré-candidato ao Senado pelo Democratas, Jaime Campos, afirmou que apesar dos resultados positivos  revelados em pesquisa divulgada na última segunda-feira (9), o partido ainda precisa acelerar os trabalhos de sua candidatura e de Mauro Mendes para o Governo.

 

LEIA MAIS: Jaime lidera corrida ao Senado; Selma é segunda colocada

 

"As pesquisas que saíram nos deixam, até certo ponto, em uma situação bastante confortável. Entretanto, esse é o princípio de um trabalho que estamos já fazendo como pré-candidatos, e nós vamos agora, após fechar a coligação partidária, é evidente que nós vamos acelerar a campanha", disse Jaime em entrevista para a Rádio Capital na manhã desta terça-feira (10).

 

O democrata disse que o partido está em busca do apoio da sociedade para que os resultados da pesquisa sejam vistos também nas urnas em outubro. Jaime se diz lisonjeado pela liderança na corrida ao Senado Federal e vê como um reflexo de sua trajetória política no Estado.

 

LEIA TAMBÉM: Mauro Mendes lidera disputa pelo Governo de Mato Grosso

 

Sobre uma possível aliança com o MDB, Jaime não confirmou a união, mas disse que o Democratas está conversando com vários partidos para garantir o máximo de tempo de televisão para ter um bom programa. Citando os partidos PP, PRB, PSD e PTB, o pré-candidato disse que não vê problemas com nenhum partido "pelo fato de o momento ser outro".

 

"Nós estamos coligando com a instituição partidária e não com as pessoas, de maneira que eu não vejo nenhuma dificuldade com essas composições políticas", avaliou o democrata.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet