Política Segunda-Feira, 11 de Junho de 2018, 21h:41 | - A | + A

DECISÃO TOMADA

Mauro Mendes é o candidato ao governo pelo DEM e Jayme Campos vai disputar o senado

Decisão do partido foi tomada após pesquisa que colocou os dois nomes na frente de todos os possíveis candidatos ao governo

LAICE SOUZA

DA REDAÇÃO

 

O presidente do Democratas em Mato Grosso, o deputado federal Fábio Garcia, acaba de confirmar que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes será o candidato do partido ao cargo de governador do Estado. Também está decidido que Jayme Campos será o nome do DEM na disputa pelo Senado.

 

A decisão foi tomada no início da noite desta segunda-feira (11), após a análise do resultado da pesquisa encomendada pelo DEM, mostrar a viabilidade das duas candidaturas. Mauro e Jayme aparecem na frente de todos os pretensos candidatos em todos os cenários da pesquisa, conforme confirmou o presidente.

 

Agora, Fábio Garcia está autorizado, tanto por Jayme, como por Mauro Mendes, a dar início as articulações políticas, tanto no Estado, como dentro do DEM Nacional, para começar as tratativas para a viabilidade das duas candidaturas.

 

Com a decisão do ex-prefeito, agora, o Democratas passa a ter papel fundamental na disputa eleitoral, principalmente, porque o ex-prefeito Mauro Mendes, um dos nomes mais bem avaliados pela população da baixada cuiabana, se torna o principal adversário político do atual governador Pedro Taques (PSDB). Nas pesquisas já divulgadas pela imprensa regional, Mauro ganha de Taques em todos os cenários.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet