Política Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 11h:17 | - A | + A

SONHO DOS TUCANOS

Para Thelma, chapa do PSDB é "Taques governo e Leitão Senado"

Prefeita de Chapada defende que a capilaridade do partido pode reeleger Taques e levar Leitão até o Senado Federal

LAICE SOUZA

DA REDAÇÃO

 

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), defende que o governador Pedro Taques (PSDB) seja o candidato ao governo pelo partido e que o deputado federal Nilson Leitão, da mesma sigla, concorra ao cargo de senador da República. Na opinião dela, os dois nomes são fortes.


"Sou Tucana e sou partidária. Eu defendo a chapa que é Pedro Taques candidato à reeleição e Nilson [Leitão] candidato a senador. Eu acho que o Nilson hoje tem uma capilaridade bastante grande no Estado, cresceu muito, então nós temos dois grandes líderes", destacou.


Ainda segundo a prefeita, o partido PSDB está totalmente organizado nos municípios, além de segmentos organizados na sigla como "PSDB Mulher", "PSDB Jovem" e "Tucanato". "É uma partido que tem capilaridade e por isso eu acredito, tenho muita fé, que o partido vai ser vitorioso nas eleições, com essa chapa", destacou.

 

Bastidores

Dentro do PSDB há duas vertentes, uma que defende uma chapa mais pura, que tenha Pedro Taques e Leitão concorrendo aos dois principais cargos das eleições de outubro, ou seja, governo e Senado, e a outra que defende a necessidade de convenções para definir se o governador deve ou não ir à reeleição.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet