Política Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, 10h:19 | - A | + A

VEJA O VÍDEO

"Podem falar o que quiser de Taques, mas ele é honesto", defende Wilson Santos

O deputado disse ainda que, em uma recente pesquisa Ibope, 86% da população de Mato Grosso considera Pedro Taques honesto

JULIANA GROU

ESPECIAL PARA REDAÇÃO

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) continua sua saga de defesa pessoal ao governador Pedro Taques, desta vez em sessão plenária na Assembleia Legistativa no último dia 10. A defesa aconteceu durante debate com o deputado Zeca Viana (PDT), que acusou o líder do Executivo de mentir para a população durante sua gestão.

 

"Nós devemos aqui, nessa casa, que tá um lamaçal, que tá uma vergonha, que estamos todos borrados, usar da verdade, pelo menos. Chega de enganar o povo do Mato Grosso! Chega de ser demagogo! O seu governo é o campeão de governo de mentira. Só usa de mentira", bradou Zeca Viana, que completou dizendo que foi criada a "quadrilha dos Taques" dentro do atual governo.

 

Wilson Santos usou sua vez na tribuna para avisar que podem dizer o que quiser do governador, mas ele continua sendo honesto. "Podem jogar pedra no Pedro Taques. Que ele é pé rachado, a barriga de pote, cara de bolacha, cabeça de melancia, baixotinho, feio, sem dentes... podem dizer o que quiser do Pedro. O cidadão José Pedro Gonçalves Taques é um homem honesto". O deputado foi além e disse que, em uma recente pesquisa Ibope, 86% da população de Mato Grosso considera Pedro Taques honesto.

 

"Eu duvido que haja, dentre os 27 governadores de estados e do Distrito Federal, alguém que tenha da sua gente, do seu povo, da sua sociedade, um reconhecimento do critério honestidade com a intensidade de Pedro Taques tem", finalizou.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet