Política Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h:00 | - A | + A

BAIXA NA SAÚDE

Secretária e adjuntas entregaram carta de demissão na última sexta-feira

Problemas de relacionamento com o adjunto Milton Correa estariam entre os motivos do pedido de desligamento.

LAICE SOUZA

DA REDAÇÃO

 

A secretária de Saúde de Cuiabá, Elizeth Lúcia Araújo, em conjunto com outras duas  secretárias adjuntas entregaram ao prefeito Emanuel Pinheiro, na última sexta-feira (9), uma carta de demissão, em que todos entregavam o cargo.

A pasta, que enfrenta problemas de ordem financeira, por atraso de repasses por parte do Governo Estadual, também teria problemas de relacionamentos internos, o que teria motivado o pedido de demissão.


A saída foi confirmada nesta terça-feira (13), por membros do governo.


O prefeito convidou o médico Huark Douglas Corrêa para assumir o cargo, mas, ele não teria confirmado se aceita ou não a nova função. Huark, que é servidor público, atua como diretor da Empresa Cuiabana de Saúde, que dirige o Hospital São Benedito.


Os problemas de relacionamento entre a secretária e o secretário adjunto Milton Correa da Costa Júnior já eram de conhecimento do prefeito. Emanuel Pinheiro teria recomendado que a secretária e o adjunto se "acertassem".


Contudo, a situação teria se agravado nos últimos dias, principalmente, com a falta de medicamentos e os problemas na rede básica.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet