Política Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 15h:00 | - A | + A

ELEIÇÕES 2020

Victório Galli confirma intenção de candidatura à Prefeitura de Cuiabá

Uma das primeiras medidas para a consolidação da candidatura rumo ao Palácio Alencastro é a definição da presidência do diretório do PSL em Cuiabá

JULIANA GROU

DA REDAÇÃO

 

O ex-deputado federal Victório Galli (PSL) confirmou seu interesse em disputar o Poder Executivo Municipal nas eleições de 2020. Galli revelou que já colocou seu nome à disposição do partido e que já trabalha no sentido de ser o próximo prefeito de Cuiabá.

 

“A gente está construindo isso, estou conversando com os demais partidos pra ver se a gente consegue ir criando musculatura nesse sentido. Claro que se surgir, dentro do partido, um nome melhor do que o meu, a gente vai estar junto, trabalhando, sem problema nenhum. Mas a princípio, o meu nome está à disposição”, disse.

 

Uma das primeiras medidas para a consolidação da candidatura rumo ao Palácio Alencastro é a definição da presidência do diretório do PSL em Cuiabá. Segundo Galli, conversas com os membros mais antigos da sigla já estão em andamento para que o ex-deputado assuma a presidência, visando uma candidatura própria do Partido Social Liberal para a Prefeitura de Cuiabá, além da formação de uma chapa competitiva para vereadores.

 

Muito próximo de Jair Bolsonaro, Victório Galli confirmou que foi convidado pelo próprio presidente da República para assumir o cargo de assessor especial do chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni e que aceitou a função. O objetivo seria construir uma “ponte” de ligação entre o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional.

 

“Estarei eu e mais uns quatro, cinco companheiros para juntos fazermos isso, trabalhar os deputados nesse sentido, de matérias de interesse do Governo. Nós vamos assumir esse cargo e vamos estar trabalhando. Eu acho que isso também é bom pra Mato Grosso, ter um mato-grossense que tem interesse no desenvolvimento, não só da baixada cuiabana, mas todo Mato Grosso, pra estarmos juntos lá no Palácio [do Planalto] juntamente com nosso presidente da República e do Lorenzoni pra trazer recursos pra o Mato Grosso”, afirmou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet