Vídeos Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018, 09h:03 | - A | + A

Rojão arremessado por torcedor acerta clientes de mercearia em Curitiba

Um homem saía do estabelecimento com a esposa quando foi atingido, na manhã de domingo (8); ele teve queimaduras no rosto e no peito

G1

Um rojão arremessado por um torcedor atingiu clientes que estavam dentro de uma mercearia na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã de domingo (9). O objeto foi lançado de dentro de um ônibus, durante uma confusão com torcedores do Coritiba e do Atlético-PR.

 

A briga começou antes do jogo da final do Campeonato Paranaense começar, a mais de nove quilômetros da Arena da Baixada. Foi por volta das 9h, enquanto muitos moradores estavam chegando pra fazer compras na mercearia.

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um torcedor do Coritiba soltou um rojão de dentro do ônibus.

 

A bomba, que era pra acertar os torcedores do Atlético-PR que estavam na rua, acabou explodindo dentro da mercearia. Um dos clientes, Orlando de Oliveira Filho, ficou ferido. Ele teve ferimentos no rosto, no peito e teve perda de audição.

 

"Fiz a compra com a minha esposa no mercado. Ela estava na frente e vi o Interbairros subindo. Eu percebi que o cara apontou o 'morteiro' para dentro do mercado. Pedi para ela correr e, enquanto fui olhar, ele soltou no meu peito", contou.

 

Na semana anterior, também teve briga entre as torcidas em pelo menos dois terminais da cidade. A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal prometeram reforço na segurança antes e depois do jogo.

 

 

No domingo, os policiais foram até a rua pra atender a ocorrência, mas os torcedores já tinham fugido. Nesta segunda-feira (9), eles voltaram a região pra orientar o Orlando a fazer o exame pra comprovar a lesão corporal e ir até a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O).

 

O ônibus em que estava o torcedor que soltou o rojão foi até o Terminal Fazendinha, que possui câmeras de monitoramento que podem ajudar na identificação dos suspeitos.

 

"O cara que faz isso não é torcedor. É bandido, tem que ir preso. Jamais eu admito um negócio desse, meter um foguete para dentro do mercado onde tem criança, tem mulher grávida", diz.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet