Caldeirão Político Domingo, 13 de Setembro de 2020, 07h:26 | - A | + A

CAMPANHA DE SENADOR

A velha tática da cara nova na política em busca de resultado eleitoral

Da Redação - Com Olhar Direto

Cada candidato usa o que tem, sacando o que considera ser seu melhor ativo pessoal, para aparecer no cenário eleitoral na largada da campanha ao Senado em Mato Grosso.

 

O advogado Euclides Ribeiro (Avante), especialista em recuperação judicial de grupos milionários do agronegócio, lançou sua candidatura ao Senado Federal na tarde deste sábado (12), em convenção partidária, usando velhas táticas: a primeira é atirar contra os adversários que despontam como favoritos nas pesquisas. Euclides atacou o atual senador Carlos Fávaro (PSD) de uso da máquina pública para se promover. E atacou o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e seu cotado primeiro suplente, Júlio Campos, por representarem a velha política. 

 

A tática do ataque é aliada à tática de se apresentar como "novo". Euclides acredita que o eleitor mato-grossense não irá pesar as condições de serviço prestado e de força política na hora de dar o seu voto para eleger o Senador na vaga da senadora cassada Selma Arruda. Aliás, vale lembrar, Selma também fez uma campanha se apresentando como nova política e agarrada ao prestígio do presidente Jair Bolsonaro. A Justiça Eleitoral comprovou que Selma, a nova política, usou o pior da velha política.

 

“Eu quero ser a nova política. Nunca participei do setor público, nunca tive cargo público, nunca tive dinheiro público. Venho da iniciativa privada e quero mostrar que sim, é possível, uma nova cara na política”, é a proposta do advogado, segundo declaração ao site Olhar Direto. Euclides é considerado um dos mais importantes especialistas em recuperação judicial do país.

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Carlos Augusto - 14/09/2020

UM "JORNALISTA" QUE COMENTA COMO MARQUETEIRO, FAZENDO CAMPANHA PARA CARLOS FÁVARO, NAO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA PARA FALAR DOS OUTROS CANDIDATOS. É DESONESTO COM SEUS LEITORES, COM O JORNALISMO E COM A JUSTIÇA ELEITORAL.

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet