Caldeirão Político Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 11h:24 | - A | + A

DECISÃO PESSOAL

Advogado Zaid Arbid se despede da profissão após 45 anos

Da Redação

zaid arbid

 

Após 45 anos advogando em Mato Grosso, conhecido por atuar em casos polêmicos e de grande repercussão, o advogado Zaid Arbid, 70, comunicou o encerramento da sua trajetória nesta segunda-feira (1).

 

Entre os casos que Zaid Arbid atuou e mais ganharam destaque na mídia estão o do juiz José Geraldo Palmeira, envolvido no favorecimento em presídios e na fuga de um traficante. Na lista de clientes também estão João Arcanjo Ribeiro e políticos como Jonas Pinheiro, Gilmar Fabris e o deputado Nininho.

 

Zaid definiu que fará uma transição de todos os processos aos novos advogados escolhidos pelos clientes, pelo período de um ano. Até 31 de maio de 2021, vai manter seu escritório na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

 

Zaid Arbid afirma que a decisão de parar é pela força do tempo e para poder fazer essa transição. “Tenho receio de ficar com aquela conversa pastosa, vencida e repetitiva. Eu acho que não se precisa ir ao sacrifício. O profissional tem que se gostar e respeitar o cliente. Saio porque estou bem e por estar bem é que vou conseguir repassar aquilo que o cliente me confiou”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet