Caldeirão Político Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019, 04h:31 | - A | + A

Sucessão de Emanuel

Allan Kardec assume presidência do PDT

Da Redação com Só Notícias

 

O professor, deputado licenciado e secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, assumiu neste final de semana a presidência do PDT de Mato Grosso. Ele foi aclamado por unanimidade durante convenção que contou com a presença do presidente nacional pedetista, Carlos Lupi, governador Mauro Mendes (DEM), secretários de Estado e lideranças de diversas siglas e regiões.

 

 “Assumimos a direção do PDT com a missão de dialogar com os diferentes segmentos da sociedade e todos os setores do partido na construção de um processo coletivo”, afirmou Allan, após anunciar que a legenda pretende ter diretórios nos 141 municípios e ser protagonista nas eleições municipais do ano que vem, principalmente porque em 2020 não haverá coligação para a disputa a vereador.

 

Lupi conclamou o PDT a ter candidatos a prefeito em todas as capitais brasileiras, inclusive Cuiabá, onde a agremiação conta com a pré-candidatura do maestro Fabrício Carvalho. 

 

Mauro Mendes aproveitou para lembrar que contou com apoio do PDT desde a eleição de 2010 e afirmou que a união pode ser mantida para a disputa de 2020. O presidente do DEM em Mato Grosso e suplente de senador, Fábio Garcia, seguiu na mesma linha, assim como os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil) e Gilberto Figueiredo (Saúde).

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet