icon clock h

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 09h:16 | - A | + A

PANDEMIA

Câmara de Cuiabá prorroga teletrabalho até 15 de abril

Da Redação

Câmara de Cuiabá

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá decidiu prorrogar por mais 10 dias a suspensão das atividades presenciais.

 

A medida foi adotada novamente levando em consideração os decretos nº 874/2021 do Governo do Estado, nº 8.321 da Prefeitura Municipal de Cuiabá e as notas recomendatórias emitidas pelo Núcleo Assistencial do Legislativo como ato de prevenção ao contágio da covid-19.

 

De acordo com a portaria nº 139/2021, que deve ser publicada no Diário Oficial de Contas na terça-feira (06), a suspensão começa a valer nesta terça e segue até o dia 15 de abril. Durante o período, os servidores da Câmara Municipal deverão desempenhar suas atividades obrigatoriamente em regime de teletrabalho. 

 

"Somente poderão adentrar nas suas dependências, em caráter excepcional, os agentes públicos previamente autorizados pelo presidente cuja atribuição necessite de demanda presencial que não possa ser realizada remotamente", diz trecho do artigo 4º da portaria.

 

O protocolo geral funcionará apenas no sistema virtual, devendo ser utilizado o endereço: protocolo@camaracuiaba.mt.gov.br.

 

As sessões continuam no formato online nas terças e quintas-feiras, a partir das 9h, sendo transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube, no Facebook e no site da Câmara Municipal de Cuiabá.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.