icon clock h

Sábado, 17 de Abril de 2021, 13h:56 | - A | + A

AÇÃO E REAÇÃO

Com fakenews, Medeiros é tachado de bobo da corte e mentiroso

Redação

Deputado José Medeiros

 

O deputado federal José Medeiros (Podemos) segue colecionando adjetivos pouco aprazíveis e também inimizades com suas declarações e disseminação de notícias falsas. Nesta semana, trocou farpas com o governador Mauro Mendes (DEM) sobre a aquisição de vacinas russas. Mendes o chamou de mentiroso e irresponsável.

 

Na mesma semana, Medeiros também foi desmentido pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. É que o parlamentar insiste em uma notícia falsa sobre o suposto repasse de R$ 15 bilhões do governo federal a Mato Grosso. O Estado, no entanto, recebeu R$ 5 bilhões conforme informações do próprio Ministério.

 

"O Medeiros parece um bobo da corte... Coleciona inúmeros episódios de vergonha alheia pelas tentativas constrangedoras de bajular Bolsonaro, que o despreza ao ponto de sequer tê-lo apoiado na candidatura a senador", disse uma fonte do Paiaguás ao Midianews. "Esse é o tipo de deputado que envergonha o povo de Mato Grosso com a enxurrada de mentiras que espalha todos os dias, sendo que até o Instagram já teve que apagar postagens do parlamentar por disseminar conteúdo falso", disse.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.