Caldeirão Político Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019, 10h:12 | - A | + A

ECONOMIA E POLÍTICA

Deputado diz que os cuiabanos terão vez com a riqueza do agronegócio

DA REDAÇÃO

O deputado federal  Valtenir Pereira (MDB) afirmou nesta sexta-feira (31/5), em entrevista à Rádio Capital 101.9, que a riqueza do agronegócio vai beneficiar, enfim, a população dos municípios da Baixada Cuiabana. Durante a campanha de 2018, Valtenir lançou as bases de um grande Projeto de Fruticultura que vai mudar, espera-se que para melhor, o perfil socioeconômico da região. 

“Continuamos trabalhando em Brasília para fazer avançar esse projeto de agronegócio para essa região”, garantiu o deputado, acrescentando que as discussões estão sendo levadas a cabo no Ministério da Agricultura, mas lamentou que num ritmo bem lento, quase parando: “o novo governo federal ainda está  se arrumando para dar conta de fazer avançar as coisas”.

Para o governo Mauro Mendes (DEM) esse projeto também é interessante para ser colocado em prática, uma vez que vai gerar empregos e renda, mudando o significado da cor do discurso de hoje: a conversa sai do vermelho das contas públicas e entra no vermelho caju e inclui o amarelo manga.

A conferir se o compromisso de campanha de Valtenir vira realidade e os cuibanos terão vez com a riqueza do agronegócio.

 

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet