Caldeirão Político Sábado, 30 de Maio de 2020, 15h:31 | - A | + A

ATAQUES NA REDE

Deputado nega que copo de leite se refira ao nazismo e ataca imprensa

Da Redação

O deputado federal, Nelson Barbudo (PSL), usou as redes sociais neste sábado (30) para atacar a imprensa no melhor estilo bolsonarista possível. Usando palavras de baixo calão, se despiu de todo e qualquer decoro que o cargo exige, além do direito ao amplo debate de ideias, e xingou jornalistas de porcos, vagabundos, nojentos e etc etc e etc.

 

Se autodeclarando fascista e nazista, de forma irônica, Barbudo criticou reportagens que apontaram para semelhança entre o ato do presidente de beber um copo de leite. É que ao aceitar o “desafio do leite” lançado pelos produtores de leite do Paraná Reynold Groenwold e Robert Salomons, diversas teorias têm sido fomentadas nas redes sociais. Uma delas é que o ato, na verdade, esconde uma simbologia de apologia ao nazismo, à supremacia branca.

 

“Fazer disto (copo de leite) o motivo de tantas reportagens, eu nem sei o que fazer, seus monstros da imprensa marrom podre brasileira. Jornalistas de m*, jornalistas de meia tijela”, afirmou o deputado federal. Veja AQUI as declarações.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet