Caldeirão Político Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020, 10h:47 | - A | + A

SEM HOMENAGENS

Deputado retira de avenida faixas que parabenizam Emanuel Pinheiro

Da redação

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC) divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira (10) imagens em que aparece retirando faixas que parabenizaram trabalhos realizados pela Prefeitura de Cuiabá. Os agradecimentos ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) estavam na Avenida Miguel Sutil e o parabenizavam por feitos pela saúde pública municipal. 

 

O parlamentar lembrou que a legislação proíbe esse tipo de homenagem: “Você também está cansado de ver faixas elogiando prefeito e companhia? Pois é, eu também (...) A colocação dessas faixas é vedada por lei municipal”. O deputado ainda finalizou com uma provocação: “Obs: se o dono tiver coragem de buscar, as faixas estão comigo”.

 

Nos comentários, a maioria apoiou Moraes e fez elogios à iniciativa. Houve, entretanto, quem apontasse a atitude como “marketing político”. O fato é que a Lei Complementar Nº 443 de 2017, que dispõe sobre poluição visual no município de Cuiabá, realmente proíbe a colocação desse tipo de faixa em vias públicas e prevê multa para quem descumprir a legislação. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet