Caldeirão Político Terça-Feira, 28 de Julho de 2020, 09h:12 | - A | + A

LUTO NO MUNICÍPIO

Dois servidores da prefeitura de Cuiabá não resistem à covid-19

da Redação com assessoria

As perdas no Poder Executivo municipal para a covid-19  provocam a consternação de todos. Nesta segunda-feira (27), foram duas mortes de servidores antigos da prefeitura de Cuiabá. O servidor de carreira João Panta Leão, de 64 anos, o Panta, como era carinhosamente chamado pelo amigos, não resistiu e faleceu na manhã de ontem. Ele tinha 40 anos no serviço público e atualmente era assistente de engenharia, na Secretaria de Obras Públicas. João Panta Leão, 64 anos, era natural de São Paulo (SP), casado e pai de três filhos.

 

Também morreu em decorrência do novo coronavírus nesta segunda-feira, Benedito Edmar Rodrigues, 56 anos, agente de regulação e fiscalização da Secretaria de Ordem Pública. Ele era natural de Cuiabá e servidor público da prefeitura há 28 anos.

 

Antes de anunciar as novas regras do comércio na cidade, o prefeito  Emanuel Pinheiro, lamentou a perda dos servidores. “Não poderia deixar de dar aqui nossos sinceros votos de pesar pela morte de João Panta e Benedito Edmar. Nosso agradecimento por tudo o que fizeram pela  prefeitura de Cuiabá. Deixamos nosso desejo de que a família e amigos sejam confortados por Deus nesse momento tão triste”, disse o prefeito. 

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet