Caldeirão Político Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020, 14h:25 | - A | + A

ÚLTIMO ADEUS

Em carreata, amigos e familiares vão se despedir do fotógrafo Lenine Martins

da Redação

 Lenine-Martins de Oliveira

 

Uma carreata para se despedir do repórter fotográfico Lenine Martins de Oliveira, que aos 64 anos perdeu a luta para a covid-19, será realizada nesta sexta-feira, na avenida das Flores, no Jardim Cuiabá, às 16h.

 

Lenine morreu na manhã desta sexta, na UTI do hospital particular onde estava internado. O corpo será sepultado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, às 17h. 

 

O repórter fotográfico era um dos profissionais mais antigos da Secretaria de Comunicação de Mato Grosso (Secom-MT). Foram 41 anos de atuação na pasta, boa parte como fotojornalista. Lenine começou a trabalhar para o governo na gestão de José Fragelli, entre os anos de 1971 e 1975. Na época, um funcionário da assessoria de imprensa do então governador. Tornou-se fotógrafo no governo de Frederico Campos, entre 1979 e 1983. Lenine deixa sete filhos.

  

Em outubro de 2016, ele foi homenageado pelos 44 anos de dedicação ao serviço público, com a publicação de uma matéria lembrando sua trajetória profisisonal no Dia do Servidor (28). 

 

A equipe do site PNB Online lamenta a morte do amigo querido e profissional incansável com quem muitos jornalistas da redação tiveram o previlégio de trabalhar e deseja que Deus conforte a família.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet