Caldeirão Político Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019, 11h:42 | - A | + A

EXPULSÃO À VISTA

Em Cuiabá: vereador Diego Guimarães pode ser expulso do PP

A acusação contra o vereador é por infidelidade ao partido, uma vez que o PP é fiel a Emanuel.

Da Redação - Antero Paes de Barros

Câmara de Cuiabá

VEREADOR DIEGO GUIMARÃES

 

O vereador Luis Claudio, líder do prefeito Emanuel Pinheiro na Câmara Municipal de Cuiabá, em entrevista concedida à Capital FM 101.9, disse que o Partido Progressista vai repetir no ano que vem, o apoio para o prefeito Emanuel Pinheiro, tentando reelegê-lo prefeito de Cuiabá. O líder do prefeito assegurou que esta é uma questão de coerência do partido, que ocupou durante todo o mandato a Secretaria de Obras do municipio, com o engenheiro Wanderlúcio fazendo um bom trabalho e, portanto, não haverias motivos para desfazer a aliança em torno da eleição de Emanuel Pinheiro.

 

Indagado se a eleição de Neri Geller, como presidente estadual da legenda, que teve o apoio em Cuiabá do vereador Diego Guimarães, não poderia mudar o quadro político envolvendo o PP, ele disse que não. Assegurou que em Cuiabá, o PP tem diretório e não comissão provisória e, portanto o partido marchará com Emanuel Pinheiro para o projeto da reeleição.

 

Indagado como ficaria a situação do vereador Diego Guimarães que tem feito um mandato considerado de oposição ao prefeito, Luis Claudio foi enfático, dizendo que em março ele terá a oportunidade de aproveitar a janela e deixar o partido.

 

Comentário do Antero: Tem bastante lógica a afirmação do líder do prefeito, mas ao mesmo tempo, indica que o futuro presidente Neri Geller vai assumir o partido, como a rainha da Inglaterra, ou seja não vai mandar nada. O único - eu disse único- apoio que Neri teve em Cuiabá foi do vereador Diego Guimarães e o primeiro gesto do seu mandato como presidente é colocar o vereador pra fora. Afinal o prefeito Emanuel tem revelado que todos estão empolgados com a sua gestão. Seria também o caso de Neri?

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet