Caldeirão Político Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020, 11h:30 | - A | + A

GESTÃO PÚBLICA

Em Lucas do Rio Verde, Binotti e Vaz definem equipes de transição

da Redação

Assessoria

Equipes de transição Lucas do Rio Verde

 

Em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), o processo de transição na prefeitura municipal já foi desencadeado. O primeiro encontro entre o atual prefeito Luiz Binotti (PSD) e o prefeito eleito, Miguel Vaz (Cidadania), para tratar do assunto foi nesta quarta-feira (18). 

 

No período de transição até a posse em janeiro de 2021, serão repassadas as informações sobre os projetos em andamento para que tenham continuidade. Binotti garante que o processo será tranquilo. “Faremos tudo de forma transparente, como fizemos com todos os nossos projetos e ações durante a gestão. Queremos que seja uma transição tranquila, sem dificuldade para atuação da equipe do novo gestor. Para isso, os contratos e serviços continuarão funcionando normalmente para benefício da população e à disposição para que o novo prefeito tome as decisões que convier”, afirmou Binotti.

 

O coordenador da equipe de transição do atual governo é o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo que vai atuar com o procurador do município, Heitor Marquezi, e o secretário de Finanças, Giovanni Rodrigues da Silva. Na equipe de transição de Miguel Vaz estão o empresário Aluízio Bassani e os advogados Valdir Miquelin e Rodrigo Cyrineu.

 

Na eleição em 15 de novembro, Miguel Vaz conquistou 18.283 votos e Luiz Binotti candidato à reeleição obteve 11.802 votos. 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet