Caldeirão Político Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 20h:03 | - A | + A

REPERCUSSÃO

Em vídeo, Daniel Gonzaga promete ação contra Abílio e cita má fé e desrespeito

Da Redação

No final da tarde desta quarta-feira (28), Daniel Gonzaga, filho do consagrado cantor e compositor Gonzaguinha, gravou um vídeo em que expressa sua indignação contra o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos), por ter usado sem permissão um trecho da música ‘E vamos à luta’ em sua campanha eleitoral. Daniel tomou conhecimento da apropriação da obra de seu pai por meio de uma matéria publicada pelo PNB Online acerca de duas semanas

 

“Esse candidato foi beneficiado por uma música que não foi construída para ele. Eles falam em mudar a administração, a cidade, a política. Eles não vão mudar nada. Quem muda é quem distribui respeito e que respeita a legislação vigente. Não se pode apropriar. Estou vendo um monte de compositores que estão sendo deixados à míngua pelo governo (...) terem o mesmo problema”, diz em um trecho do vídeo. 

 

Em entrevista à redação, o neto de Luiz Gonzaga afirmou estar revoltado com a questão. Ele pretende somar forças com a classe artística para que situações semelhantes não aconteçam impunemente.   

 

Veja o vídeo: 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet