Caldeirão Político Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 10h:55 | - A | + A

NO GABINETE

Emanuel Pinheiro coloca mulheres em suspeição

da Redação

A declaração do prefeito Emanuel Pinheiro de que a primeira-dama Márcia Pinheiro sugeriu que ele atendesse mulheres em seu gabinete apenas acompanhadas, levou a assessoria de comunicação a divulgar uma nota esclarecendo que não vai haver nenhuma mundança na rotina de atendimento do gabinete do prefeito. “O prefeito explica que, por ser uma pessoa muito acessível e que atende todos que o procuram, a sugestão foi motivada por prudência, quando se tratar de pessoas desconhecidas, independentemente de serem homens ou mulheres. E afirma que a rotina de atendimento no gabinete segue normalmente, sem nenhum tipo de veto”.

 

Na nota, Emanuel Pinheiro completa dizendo que tem receio de acusações sem fundamento. “Nesses tempos de denuncismo irresponsável, comentei de uma sugestão para que nenhuma acusação infundada viesse a acontecer”.

 

Não custa lembrar que como homem público, o gabinete do prefeito tem que ter acesso garantido a todo e qualquer cidadão, independentemente de gênero, sexo, opção sexual ou raça.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Fernanda Barros - 14/11/2019

Quem é a vítima da história???

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet