icon clock h

Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 17h:01 | - A | + A

UFMT

Evento online discute sociedade, cultura e efeitos da Lei Aldir Blanc em MT

Da Redação

Divulgação

WhatsApp Image 2021-03-04 at 19.41.38.jpeg

 

Um evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (Mestrado e Doutorado – ECCO), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), marcará a abertura de um novo semestre e discutirá na próxima semana os efeitos da Lei Aldir Blanc em Mato Grosso. Para isso, serão ouvidos pesquisadores e artistas contemplados pela lei no estado entre os dias 8 e 12 de março. 

 

O primeiro dia é marcado pela Programação ECCO(S) que será transmitida pelo Canal ECCO UFMT no Youtube. O evento já conta com a presença confirmada de pesquisadores internacionais como Susana Costa (Universidade de Coimbra - Portugal), Miguel de Aguilera (Universidade de Málaga - Espanha) e Patrick Campbell (Universidade Metropolitana de Manchester - Reino Unido). Além dos brasileiros Sidnei Nogueira (Unicamp) e Rosângela Ribeiro (UFMT). 

 

Já o segundo dia conta artistas, realizadores e nomes do cenário cultural mato-grossense como Jan Moura, Wanderson Lana, Alice Lucas, Marli Walker, Eduardo Mahon, Marithê Azevedo e Bruna Obadowski. Mais informações: seminarioeccoufmt@gmail.com.

 

Confira a programação completa: 

 

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.