Caldeirão Político Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 15h:11 | - A | + A

INFECÇÃO PÓS-COVID

Governador Mauro Mendes segue internado sem previsão de alta

Da Redação

Internado há cinco dias para tratamento de uma pneumonia, o governador Mauro Mendes (DEM) ainda não tem previsão de alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

 

A equipe médica afirmou nesta quarta-feira (5) que o governador “se recupera satisfatoriamente” e está sendo medicado com antibióticos pela via venosa.

 

Mauro Mendes foi internado porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho na capital paulista no último final de semana. Em 12 de julho ele fez um comunicado oficial que havia testado negativo para a covid-19 após 14 dias em isolamento social, sem sintomas e sem necessidade de internação.

 

Contudo, em 1º de agosto ele foi internado. De acordo com os médicos David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Carvalho, o governador recebe antibióticos e apresenta quadro de saúde satisfatório.

 

Comunidades científicas têm reconhecido a existência de sequelas nos pacientes curados da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A enfermidade altamente contagiosa tem deixado quadros crônicos de cansaço, problemas cardíacos, renais, pulmonares, sanguíneos e até confusão mental.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet