Caldeirão Político Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 16h:37 | - A | + A

PALETÓ

Imprensa nacional denuncia Emanuel por receber propina de Riva

Da redação

O prefeito Emanuel Pinheiro, que foi flagrado e denunciado por Silval Barbosa recebendo propina e deixando cair o dinheiro do paletó, volta a envergonhar a capital do Estado com a notícia divulgada pelo Estadão de que recebeu durante vários anos propina da Assembleia Legislativa conforme consta na delação de Riva.

 

O jornal paulista tentou falar com o prefeito que, a exemplo do que faz nos últimos três anos, preferiu não comentar o assunto e disse esperar pela homologação e publicização do conteúdo da delação de Riva.

 

Depois de receber, segundo Silval, mais de R$ 600 mil de propina para não fiscalizar as obras da Copa do Mundo, Emanuel agora é denunciado por receber R$ 3,2 milhões de propina do poder legislativo.

 

Enquanto isso, no legislativo, Toninho de Souza e a base de sustentação de Emanuel lutam para evitar a apuração dos crimes cometidos pelo prefeito e ameaçam com expulsão do parlamento de vereadores que investigam a corrupção. Resta saber até quando o Ministério Público vai continuar sem oferecer denúncia criminal contra o prefeito Emanuel Pinheiro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet