Caldeirão Político Quinta-Feira, 02 de Maio de 2019, 10h:51 | - A | + A

Janaina obriga ex-deputados a devolverem carros da AL

Da redação

 

A presidente em exercício da Assembleia Legislativa confirmou hoje pela manhã, em entrevista à Capital FM, que conseguiu recuperar três veículos da Assembleia que se encontravam em poder de dois ex-deputados que não foram eleitos na última eleição. O deputado Botelho já havia pedido a devolução, sem êxito. O interessante nisso tudo é que a presidente em exercício da AL ressaltou que teve resistência dos ex-parlamentares na devolução dos carros. Eles chegaram, inclusive, a sugerir que a deputada "esquecesse o assunto, pois ninguém iria ficar sabendo".

Mesmo após a recuperação dos veículos a deputada Janaina se negou a informar os nomes dos deputados que usaram indevidamente, por três meses, os veículos alugados pela Assembleia Legislativa. No entanto, o jornalismo da Capital FM recebeu a informação que os deputados usurpadores foram Mauro Savi e Gilmar Fabris.

Neste caso, o Ministério Público precisa agir e  cobrar as despesas dos veículos dos ex-parlamentares, além de processá-los por improbidade.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet