Caldeirão Político Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 14h:45 | - A | + A

LUTO NA COMUNICAÇÃO

Jornalista morre vítima de infarto em Cuiabá

da Redação

reprodução

Rodivaldo Ribeiro.jpg

 

O jornalismo mato-grossense perdeu nesta quinta-feira (30), o jornalista e escritor Rodivaldo Ribeiro, 45 anos, vítima de infarto na Policlínica do Verdão, em Cuiabá. Segundo informações dos amigos, na noite de quarta-feira (29), Rodivaldo foi levado para a policlínica porque passou mal depois de ficar muito nervoso com o estado de saúde da mãe dele, internada em um hospital.

 

Fundador e idealizador do site Ruído Manifesto,  Rodivaldo se dizia progressista e marcou a atuação nas redações por onde passou como repórter/editor dos sites Diário de Cuiabá, Folha Max, RDNews e Folha do Estado.

 

Em uma das suas últimas postagens na rede social ele escreveu: Publicações HONESTAS. PREÇO justo. Valorização de trabalho INTELECTUAL, qualquer que seja ele. Porque TODO trabalho é intelectual”.  Ele se formou em Radialismo na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e era torcedor fanático do Palmeiras.

 

A morte de Rodivaldo surpreendeu a todos.  A redação do PNBOnline lamenta a perda e deseja que Deus conforte família e amigos. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet