icon clock h

Terça-Feira, 01 de Junho de 2021, 12h:00 | - A | + A

PESAR

Marido da coordenadora da campanha de vacinação morre vítima da covid

Da Redação

O servidor público federal Marco Antônio de Oliveira, de 57 anos, morreu na manhã desta terça-feira (01.06) em decorrência de complicações da covid-19. Marco Antônio era casado com a coordenadora da campanha de vacinação contra o coronavírus em Cuiabá, Valéria de Oliveira. Ele ainda não havia sido vacinado contra a covid.

 

“Não existe dor maior do quer ter que dizer adeus às pessoas que amamos. Também não há palavras ou gestos que sejam capazes de aliviar uma dor tão grande. Com o tempo essa dor se transformará em saudades e doces lembranças. Deixo aqui os meus mais sinceros pêsames pela perda irreparável. Infelizmente não podemos controlar tudo na vida, pois há coisas que estão muito acima de nós. Receba o meu carinho e de toda a minha família”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

 

 

A secretária de Saúde diz que este falecimento é ainda mais doloroso, pois o próprio marido da coordenadora da campanha de vacinação não teve tempo de tomar a vacina. “O total comprometimento e responsabilidade da Valéria sobre a campanha de imunização fizeram com que ela esperasse até chegar o momento de seu esposo ser vacinado, mas infelizmente ele adoeceu antes ter a oportunidade de receber a vacina. Nada do que dissermos será suficiente para amenizar a dor de toda a família. Desejo que Deus dê força a todos”, completou a secretária.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS




Informe Publicitário






NEWSLETTER

Cadastre-se e fique por dentro dos últimos acontecimentos e relatos do pnbonline.