Caldeirão Político Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 05h:44 | - A | + A

Ataque atrasado

Marido de senadora diz que agro é o diabo

Norberto Arruda, marido da senadora cassada Selma Arruda, diaboliza produtores rurais que se lançam candidatos

Da Redação com Folhamax

 

O policial rodoviário aposentado, Norberto Arruda, usou um grupo de WhatsApp para detonar os políticos do agronegócio, segundo nota do site Folhamax. Disse que esse pessoal é “igual ao PT”, já que só quer “o poder pelo poder”. Ele vem a ser marido da (ainda) senadora Selma Arruda.

 

O ataque do marido da senadora aos produtores rurais do agronegócio chega com um grande atraso. O primeiro suplente da senador Selma é um empresário do agro, Gilberto Possomai, que acabou cassado também pela Justiça Eleitoral. Na eleição de 2018, Possomai era a "semente-suplente" da candidatura da ex-juiza, a Sérgio Moro de saias. Agora, segundo o senhor Norberto Arruda, Possomai é só mais um político do agronegócio. É um diabo, comparado a uma erva daninha, uma "praga do agro".  Na verdade, o problema de Gilberto Possomai foi se enrolar numa chapa que fez o diabo para vencer durante a pré-campanha e não por ser um empresário rural.

 

Vale registrar o empenho de alguns setores da mídia e alguns políticos “urbanos” de diabolizar o agronegócio e produtores rurais que almejam ingressar na política. Não é a origem do candidato que importa para o eleitor. São as ideiais e compromissos que assume. 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet