Caldeirão Político Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 15h:01 | - A | + A

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Mauro Mendes dividido entre Fávaro e Otaviano Pivetta

Da Redação

O governador Mauro Mendes (DEM) tem sido mais cauteloso ao falar sobre a eleição suplementar ao Senado Federal. No fim do ano passado, Mendes defendia de forma incisiva que o grupo político dele apoiasse Carlos Fávaro (PSD). E que Otaviano Pivetta (PDT) permanecesse na função de vice-governador. Agora, tudo mudou.

 

“Eu fui surpreendido quando ele [Otaviano Pivetta] disse que queria disputar o cargo [de senador]. Vamos esperar. Eu tenho direito de rever minha posição também se tiver fato novo. E Pivetta é um fato novo”, disse Mendes na manhã desta sexta-feira (24.01).

 

Mauro Mendes agora defende que os partidos definam quais serão os candidatos, de forma oficial, para então discutir quem vai apoiar no pleito. “Vamos esperar definir o cenário. Quem é e quem não é candidato? Não posso dizer quem vou apoiar se não sei quem é candidato. Eu vou ter uma posição clara assim que definir os candidatos”, concluiu o governador.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Ovidio - 24/01/2020

Interessante essa figura politica do Mauro Mendes: não saber se apoia o seu Vice Piveta, que é do PDT ou Fávaro, do PSD para o Senado, e deixar de lado o candidato do seu Partido o DEM o Julio Campos. Que cretenise é essa Governador, vc acabou de ser eleito pelo DEM, com dinheiro do DEM de Brasilia, andando no aviao do Senador Jaime Campos do DEM, e irmão de Julio e ele ainda não sabe se apoia alguem do PDT ou PSD. Que cara esquisito e sem caracter.

1 comentários

Copyright 2018 PNB ONLINE - Todos os direitos reservados. Logo Trinix Internet